Musica para descontrair;)

Powered By Blogger

domingo, 10 de janeiro de 2010

Cozinha sem Stress

Olá para todos.
Este é o inicio do meu blogue, já há muito tempo que pensava em criar algo do género, e porquê?
Eu sou um amante da cozinha, adoro cozinhar, inventar ou reinventar novas receitas, é algo em que me concentro por completo, quando estou em frente aos meus ingredientes coloco logo a imaginação a funcionar porque sinceramente acho que podemos sempre dar um toque especial às receitas que aprendemos ou que seguimos através da ideia de alguém.
O título do blogue nada mais do que aquilo que eu acho que deve ser o momento em que estamos na cozinha, ou seja, devemos aproveitar o momento em que cozinhamos ou criamos algo de novo para relaxar e nos divertirmos, por isso vou usar este blogue para contar as minhas peripécias na cozinha, os momentos divertidos, as receitas criadas, fotos destas, etc..
Quero também ter os vossos contributos, tais como sugestões e histórias por vós passadas nos momentos tranquilizantes que passamos na cozinha.

3 comentários:

  1. Jorge,
    Como é sabido os homens são, por norma, excelentes cozinheiros e concerteza que será o teu caso....
    Votos de sucesso para o novo blog e sempre sem stress.
    Fátima

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Fátima, espero em breve colocar imagens da receita e novas receitas com o meu toque especial.
    Jorge.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jorge, tudo bem?
      Vi que você está a um bom tempo sem atualizar seu blog.
      Eu tive a mesma idéia que você para o para o nome do blog.
      Você não se importa de passar o controle deste blog para mim?
      Ou excluir o blog para que eu possa criar com este mesmo nome?
      Vamos conversar. Obrigado. muriloswis@yahoo.com.br

      Eliminar